terça-feira, 26 de junho de 2012

PSDB homologou Filhinho e Charles como candidatos a prefeito e vice em Curral Velho; chapa tem apoio do prefeito Luis Carnaúba

Em convenção transcorrida durante o dia desta terça-feira (26), o PSDB de Curral Velho homologou os nomes de Joaquim Alves Barbosa Filho - "Filhinho" (no lado direito da foto) e José Charles Cavalcante para disputar a sucessão do atual prefeito Luis Carnaúba (PR), que, inclusive, apoia a chapa tucana.
Na ocasião, o PSDB formou coligação com o PSD, PC do B e o PTB, que juntos homologaram um total de dez candidatos ao cargo de vereador. O atual vereador Sebastião Domingos disse que defende a candidatura de Filhinho por ser um homem competente e que tem certeza que o mesmo irá dar prosseguimento aos trabalhos do atual prefeito. Sebastião, que já está no sexto mandato, disputará mais uma reeleição.
O prefeito Luis Carnaúba defendeu a candidatura do seu sobrinho, que disse: "quero agradecer tamanha alegria e volta do meu nome e do de Charles, hoje podemos dizer que tudo aquilo que sempre fizemos pela nossa terra foi retribuído em dobro, já que nossos nomes foram os escolhidos pelos correligionários do partido", disse Filhinho.
O pai de Charles, Charamba, também agradeceu a todos que estiveram na convenção por terem indicado o nome da família, já que Charles faz parte de um grupo de empresários que sempre visaram  melhor para aquela cidade.  
k(com DiamanteOnline)

Um comentário:

Unknown disse...

Ricardo se possível divulga ai no seu site a matéria que está no blog 87noticias.blogspot.com

Uma das convenções mais democráticas do vale aconteceu na cidade de Pedra Branca, PTB homologou Anchieta para reeleição. Confira!

Geudo de Pedra Branca