segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Aldinete irmão do prefeito de Itaporanga Audiberg Alves morre no final desta tarde vítima de infarto fulminante...

Faleceu no final da tarde desta segunda-feira (3), em Campina Grande, vítima de um infarto fulminante o amigo Aldinete Alves de Carvalho, irmão do prefeito de Itaporanga Audiberg Alves de Carvalho. Segundo as informações que acabam de chegar ao Blog, Aldinete foi acometido de um infarto na noite de ontem (2) e socorrido para o Hospital Distrital de Itaporanga aonde recebeu os primeiros cuidados médicos. 
Não tendo sucesso em sua reabilitação foi transferido com urgência para a Clínica Santa Clara, em Campina Grande. Lá, Aldinet foi submetido a um cateterismo mas não reagiu bem registrando um infarto atrás do outro. O prefeito Berguim, que o acompanhou até Campina, já tinha retornado à Itaporanga no começo da tarde de hoje e soube do falecimento do irmão agora no final da tarde.
Nossos sentimentos à família. Além de Aldinete, Berguim ainda tem uma irmã - Dalvinete.
Mais informações em instantes...

Comentários para este post:


Blogger Waldeban Medeiros disse...
Meus sinceros pêsames ao prefeito Aldiberg e a toda sua família e parentes enlutados!
3 de fevereiro de 2014 20:37
 Excluir
Blogger PAULO RICARDO SOUSA JOSÉ disse...
Morre um grande homem, não porque era irmão de prefeito, mas porque soube ser amigo dos amigos seja lá quem fosse,amigo ou não do prefeito.Aldinete foi figura folclórica,justo e sempre alegre,Itaporanga perde mais um que marcou sua história como homem bom e sincero.Meus sentimentos...
Pedro Filho e família.
3 de fevereiro de 2014 21:04
 Excluir

3 comentários:

Waldeban Medeiros disse...

Meus sinceros pêsames ao prefeito Aldiberg e a toda sua família e parentes enlutados!

PAULO RICARDO SOUSA JOSÉ disse...

Morre um grande homem, não porque era irmão de prefeito, mas porque soube ser amigo dos amigos seja lá quem fosse,amigo ou não do prefeito.Aldinete foi figura folclórica,justo e sempre alegre,Itaporanga perde mais um que marcou sua história como homem bom e sincero.Meus sentimentos...
Pedro Filho e família.

Paulo Alves disse...

Ao abrir este blog na data de hoje, 10/02, fui surpreendido pela triste notícia da passagem desta para a vida espiritual do meu ente querido primo Aldinete Alves. Aldinete, sempre me tratava desde criança de “paulim”, uma maneira carinhosa e singela de sua parte. Não tenho palavras para enfatizar o tamanho de sua bondade e o imenso coração que tinha.
Um grande homem amigo de todos! Nunca ouvi Aldinete levantar sua voz para agredir alguém, pelo contrário, era sempre um pacificador. Inteligente, passível, amigo, bondoso e prudente em suas atitudes! Sei que agora ele está trilhando no caminho da luz para se juntar a sua bondosa mãe Dalva Sifronio, que o espera de braços abertos.
Aos seus queridos irmãos e meus preciosos primos que ficaram aqui na Terra, Aldiberg Alves e Dalvinete Alves, quero dizer que a vida continua. Deixar registrado o meu pesar e que a saudade perdura em meu pensamento. A saudade é a ausência de ‘alguém’ de quem tanto gostamos e amamos!

Brasília, 10 de fevereiro de 2014, às 22h03
Paulo Alves