quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Presidente da Câmara de Diamante critica gestão de Marcília Mangueira e diz que está tudo pronto para o início dos trabalhos de 2014...

A administração de Marcília Mangueira (PMDB) em Diamante continua rendendo inúmeras reclamações da população devido a ausência de assistência social, falta de infraestrutura e denúncias de irregularidade que 'pipocam' a cada temporada. Segundo o presidente da Câmara Municipal, o vereador Alan Deivid (PT) Marcília tem se notabilizada como "péssima gestora".
"Os problemas estão aí pra todo mundo ver. Em um ano ela conseguiu acabar com tudo que prestava e Diamante se orgulhar de dispor. Ano passado não realizou o Forró Amante [festa tradicional que ocorria no mês de julho] e não realizou festa de aniversário da cidade [em dezembro]; há inúmeros problemas de infraestrutura com esgotos à céu aberto; as máquinas que chegaram do Governo Federal só servem de enfeite; as matérias que aprovamos ao longo do ano passado ela não colocou em prática; etc..."
Alan diz, ainda, que "[...] abrigos de passageiros estão destruídos; a quadra de esporte Giovane Mangueira está prestes a cair; as aulas vão começar e a gestão não fez nem a manutenção nas escolas; não tem um  único carro para socorrer as necessidades da população; as obras inacabadas como a academia de saúde... Enfim, Diamante vive o pior momento de sua história. Nunca tinha visto a nossa cidade abandonada como vejo agora. É impossível governar uma cidade do porte da nossa morando fora. Vindo aqui só à passeio", conclui o vereador.
Alan enfatizou que a câmara teve um produção excelente em 2013, com bom desempenho de seus pares e trabalho positivo em sua gestão. "Espero que este ano tenhamos um desempenho ainda melhor, entretanto, pedimos que a atual gestão ponha em prática o que aprovamos porque que será beneficiado será o povo", diz. Os trabalhos legislativos de 2014, da Câmara Municipal, serão retomados no próximo sábado (8) quando tradicionalmente o Chefe do Executivo leva sua mensagem ao Legislativo, contendo as ações empreendidas e as que serão executadas. A prefeita Marcília ainda não confirmou se estará presente à abertura dos trabalhos.

Nenhum comentário: