sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Simão Almeida confirma encontro com Ricardo Coutinho, mas diz que PC do B não fechou acordo com o governador para 2014...

Depois do Portal Wscom ter publicado que o governador Ricardo Coutinho (PSB) já tinha conquistado o apoio do PCdoB, ao seu projeto de reeleição, o presidente estadual da sigla, Simão Almeida, esclarece em e-mail que o partido ter mantido audiência com o governador, mas negou que tenha fechado acordo para apoiá-lo. Simão explica que o partido está desenvolvendo um amplo processo de debate nas bases para subsidiar a deliberação no Comitê Estadual, que deverá se dar em março próximo, de modo a escutar e debater com os filiados nos mais de 100 municípios onde o PCdoB está presente. 
"Compete-me, na condição de presidente estadual do PCdoB, informar que recentemente a direção estadual do PCdoB manteve audiência com o Governador Ricardo Coutinho (assim como estamos procedendo com outras forças políticas do campo majoritário), ocasião em que tornamos claro que o Partido Comunista do Brasil estará no palanque da presidente Dilma Rousseff, na Paraíba, assim como em todo o Brasil. Não corresponde com a verdade a informação de que "Ricardo conquistou 28 dos 32 votos do colegiado do PCdoB, já que não houve reunião, não aconteceu essa votação e nem existe esse colegiado no PCdoB da Paraíba", diz trecho do e-mail de Simão.

Nenhum comentário: