sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Jailson critica ausência de delegado e xadrez na Delegacia de Itaporanga e cobra do Estado melhorias na Segurança Pública no município...

Aumento da criminalidade e a falta de estrutura da Polícia Civil em Itaporanga foi tema da fala do vereador Jailson de Zeca (PMDB), durante a sessão de ontem na Câmara Municipal. Jailson lamentou o fato de que pessoas detidas são levadas para serem ouvidas na cidade de Piancó devido ausência de delegado em Itaporanga, bem como, falta de xadrez na Delegacia local, apesar da Secretaria de Segurança Pública pagar um aluguel de alto valor pelo imóvel.
"Essa situação é inaceitável. Não tem delegado nem xadrez na delegacia, apesar do Estado pagar um aluguel altíssimo pelo imóvel aonde está localizada. Ali no Alto das Neves, próximo de onde moro, há uma grande concentração de drogas. O tráfico de drogas é feito à todo momento e a polícia sabe mas nada faz. Portanto, senhor presidente, peço que encaminhe ao secretário de segurança uma solicitação para solução desse problema que afeta nosso município", declarou o vereador. 

Nenhum comentário: