quinta-feira, 29 de maio de 2014

Após reunião com Dilma, Veneziano se reúne com dirigentes do PSC e PROS em busca de fortalecer aliança peemedebista...

Após a reunião com a presidente Dilma Rousseff (PT), terça-feira (27), durante jantar na residência do vice-presidente Michel Temer (PMDB), o ex-prefeito Veneziano (PMDB) começou a tentar aglutinar, o PSC que anda dividido e Pros para seu arco de alianças. Veneziano já tem o maior tempo de guia algo muito necessário para campanha ainda mais com a redução do número de vagas pra deputado. Depois do jantar com Dilma, Veneziano manteve conversa com os deputados Major Fábio (Pros) e Leonardo Gadelha (PSC).
A pouco menos de dois meses para as eleições, a política está fervendo na Paraíba. Lideranças políticas dos principais partidos que disputarão o pleito, tem intensificado os contados visando garantir uma aliança satisfatória e assim ter mais chances de alcançar o sucesso nas urnas. O presidente estadual do PSC, deputado Marcondes Gadelha, disse ontem que o partido por enquanto ainda está dividido meio a meio. 
Dois deputados (Guilherme Almeida e Vituriano de Abreu) têm tendência pró-Cássio e outros dois (Carlos Batinga e Arnaldo Monteiro), pró-Veneziano. Marcondes disse que vai conduzir tudo com muita calma, como se fosse uma cesta de ovos, para não quebrar nenhum. Apesar de todas as especulações e conversações, Leonardo Gadelha, por enquanto, é pré-candidato a deputado federal. Mas não afasta concorrer às eleições como vice-governador na chapa de Veneziano

Nenhum comentário: