segunda-feira, 26 de maio de 2014

Grande expectativa para o concurso de Miss e Mister Itaporanga 2014...

É grande a expectativa para o Concurso Miss e Mister Itaporanga 2014 que acontece no próximo sábado (31), a partir das 22h, no Itaporanga Esporte Clube. O evento irá promover um desfile de beldades e, claro, a dupla que representará o município de Itaporanga no Concurso Miss e Mister Paraíba 2014, agendado para o próximo mês de julho.
O evento será bastante badalado e contará com presença da miss e do mister Paraíba continente e convidados, entre eles Chiistian Oliver - que é coordenador oficial na Paraíba do concurso miss e mister. O concurso em Itaporanga será dividido em duas categorias, sendo a Miss Teen com garotas com idade que variam entre 13 e 16 anos, e a Miss adulta com garotas entre 17 e 25 anos.
A banca julgadora irá avaliar a elegância, postura e simpatia de cada concorrente. A badalação da festa ficará à cargo de shows com Valéria Araújo, Kamilla Gomes e DJ Cartaxo. Haverá, ainda, o Top Drag e Desfile Coleção Outono/Inverno. A organização do evento fica por conta de Júnior.com e Kamilla Gomes. Mais informações através dos telefones: (83) 9623-3804 ou 9858-5291.
Abaixo, uma mostra das candidatas que estarão concorrendo ao título de Miss Itaporanga 2014...

Nenhum comentário: