segunda-feira, 26 de maio de 2014

Moacir Rodrigues rompe com o governador RC e sua esposa acaba de entregar cargo de secretária executiva de Interiorização...

A secretária executiva de Interiorização, Giovanna Fernandes (na foto com o marido, Moacir), formalizou agora à pouco a entrega do cargo ao secretário Carlos Antônio, responsável pelas articulações políticas. Na prática, o gesto significa o rompimento do pré-candidato a deputado federal Moacir (PSD), irmão do prefeito Romero Rodrigues (de Campina Grande), com o governador Ricardo Coutinho (PSB).
"Caro colega, em face dos pleitos acordados com Sua Excelência, Governador, não estarem sendo cumpridos, não resta outra alternativa se não colocar, desde já, o cargo à disposição", argumentou Giovanna, que é esposa de Moacir. Ela explicou que toma a decisão "ao lado do meu marido e companheiro Moacir Rodrigues, por isso faço uso de nosso coleguismo para que você faça chegar ao Senhor Governador nossa decisão". Moacir é pré-candidato a deputado federal pelo partido do vice-governador Rômulo Gouveio, o próximo que deve romper com o governador Ricardo Coutinho.

Nenhum comentário: