terça-feira, 27 de maio de 2014

Depois de 17 anos afastados, Família Maranhão oficializa apoio à Cássio: "Para boas causas não existem fronteiras", diz prefeita Wilma, enquanto, Benjamim afirma que "escolhi o lado do povo da Paraíba".

Integrantes da Família Maranhão, excetuando-se, claro o ex-governador José Maranhão (PMDB), acabam de oficializar aliança com a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao governo. O evento acontece nesse momento na Associação Paraibana de Imprensa (API). O deputado federal Benjamim Maranhão (SDD), sua irmã a deputada estadual Olenka Maranhão (PMDB) e sua mãe a prefeita de Araruna Wilma Maranhão (PMDB) fecham assim apoio à Cássio, que está presente.
Manda-chuva nos Governos do irmão, Zé Maranhão, a prefeita Wilma afirmou, durante entrevista coletiva, que "para as boas causas não existem fronteiras". Justificou a decisão de votar em Cássio, dizendo que a "decisão de Benjamim é a minha decisão, faço isso de coração para a minha felicidade porque foi muito pensada esta decisão".
"Ouvi minhas bases para decidir apoiar Cássio e vou percorrer o estado com determinação, porque nunca fui de ficar em cima do muro. Cássio foi se com a criação do Solidariedade e eu não podia deixar de ser sensível e atencioso com quem estendeu a mão para o diálogo. Escolhi o lado do povo da Paraíba que quer Cássio de volta aos Palácio da Redenção", disse Benejamim, que é presidente estadual do Solidariedade - que aumenta 1 minuto  quatro segundos ao tempo de TV e rádio da campanha tucana.
Para Benjamim essa aliança "marca a reconciliação da Paraíba com seu futuro. Agora é o momento de olhar pra frente e unir as forças da Paraíba para concretizarmos as mudanças cobradas pelo povo". Benjamim afirmou que os "paraibanos precisam ser ouvidos e ninguém pode se achar dono da Paraíba e achar que invetou o estado em três anos. Cássio e a Família Maranhão estavam afastados politicamente desde o racha entre os ex-governador Ronaldo Cunha Lima e Zé Maranhão, em 1998.
Presenças também do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) e dos deputados estaduais Ricardo Marcelo (PEN, presidente Assembléia Legislativa), Branco Mendes (PEN), Iraê Lucena (PSDB), Toim do Sopão (PEN) e do jovem advogado Pedro Cunha Lima (PSDB), que é pré-candidato a deputado federal. Ruy Carneiro prometeu mais novidades para os próximos dias. 

Nenhum comentário: