segunda-feira, 26 de maio de 2014

Maj Fábio admite deixar vida pública por fraco desempenho nas pequisas

Major Fábio
O deputado federal Major Fábio (Pros) admitiu, nesta segunda-feira (26), que pode retirar a sua candidatura ao governo e abandonar a vida pública, se a população não aceitar seu nome, pois não disputará a reeleição à Câmara dos Deputados. "Se não tiver possibilidade e se o povo mostrar que não deseja mudança para a Paraíba eu simplesmente não apresento meu nome e vou cuidar da minha família. Vou procurar ajudar a minha sociedade de outra forma", disse. 
Major Fábio voltou a afirmar que não tem nenhuma pretensão de disputar mandato novamente na Câmara Federal e isso ele já comunicou aos seus familiares, amigos e eleitores. "Eu não vou ficar marcando passos como deputado federal. Luto muito pelo piso nacional dos policiais e não consegui. Não terei nenhuma dificuldade, porque não sou apegado ao poder, nem as coisas desse mundo", afirmou. 
O deputado federal aparece com 0,3% em pesquisa realiza pelo Instituto Souza Lopes para o governo, divulgada hoje pelo Jornal Correio da Paraíba.

Nenhum comentário: