terça-feira, 27 de maio de 2014

Cássio enaltece Luciano Agra e diz que juntos discutirão composição das melhores forças, e que não tem conversado com Rômulo Gouveia...

Durante solenidade, na manhã de hoje, em que recebeu apoio do Solidariedade, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) teceu elogios ao ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN) e afirmou que não tem conversado com o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD). "Eu já disse tantas vezes, do apreço, do carinho e da admiração que tenho tanto pessoal como politicamente por Luciano Agra. É um quadro para ser governador, deputado federal, estadual, senador vice-governador. Ele tem dimensão para assumir qualquer função", disse.
Cássio disse que irá conversar com Agra e que junto ao PEN discutirão a composição das melhores forças. "Seguiremos juntos para que tenhamos a competência de vencer as eleições com propostas claras, com um olhar voltado para o futuro da Paraíba". Sobre Rômulo, o senador afirmou que não tem mantido conversas com ele: "Tenho por ele, apesar de sua opção política, apreço, respeito. Mas, já faz algum tempo que não mantenho conversas com Rômulo", esclareceu. 

Nenhum comentário: