sexta-feira, 30 de maio de 2014

PT oficializa pré-candidatura de Lucélio ao Senado, na chapa de Vené.

O petista Lucélio Cartaxo teve sua pré-candidatura ao Senado oficializada no início da tarde desta sexta-feira (30), na sede estadual do Partido. Das 1.200 assinaturas exigidas pelo Estatuto para dar aval à pretensão, Lucélio já havia recebido mais de 2.500.
“Muito feliz por fazer parte desse instante de reunificação de nossa legenda, que abraçou e está pronta para construir esse novo momento que vivemos”, publicou o agora pré-candidato ao Senado em sua ‘Fan Page’ no Facebook.
Ainda em sua página na rede social, Lucélio afirmou estar pronto para enfrentar o pleito, mostrando sua disposição de apresentar “no momento certo” uma proposta nova ao eleitorado paraibano. 
Em entrevista à imprensa, Lucélio reafirmou também seu compromisso com o projeto da oposição, representado pelo pré-candidato peemedebista ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rego. “Vamos enfrentar esse desafio na chapa de Veneziano, faltando agora apenas a composição do vice. Então, em relação ao Senado, o PT e a oposição já tem oficialmente um nome para a disputa”, declarou Cartaxo.

Nenhum comentário: