sexta-feira, 2 de maio de 2014

Quadro do Programa do Ratinho “Voltando pra casa” traz uma mulher de volta para Conceição; gravação aconteceu na manhã desta sexta-feira...

Dezenas de curiosos acompanharam na manhã desta sexta-feira (2) em Conceição, na Rua Padre Manoel Otaviano - próximo ao Colégio Maestro José Siqueira, as gravações de mais um quadro "Voltando pra casa" do programa do Ratinho - do SBT. A produção do programa esteve na residência de Maria da Piedade Rodrigues da Silva, conhecida por "Sula", e do senador João Braz da Silva, para registrar a chegada da filha do casal, Roméria Rodrigues da Silva. Ela foi a sortuda do quadro, que vai ao na próxima terça-feira (6).  
Roméria, que residia há 16 anos em São Paulo, fez uma surpresa à sua mãe. Ela chegou disfarçada com uma "peruca", tudo ensaiado com a produção do programa. O encontro com seus pais foi emocionante. Além de trazer a filha de dona Sula de volta, o programa mandou dois caminhões de presentes, um da Zaeli com várias feiras e outro com uma antena parabólica da marca Century. O programa trouxe também uma pessoa de Ibiara: dona Ginalva recebeu sua filha Dalva, que morava em São Paulo há 10 anos.
Roméria disse que seus pais se surpreenderam com a chegada. "Eu cheguei disfarçada como idosa, uma peruca com cabelos brancos, tudo programado pela produção do SBT, foi tão lindo o encontro, muito emocionante mesmo", relata. (com Gilberto Ângelo/VPN)
 

Nenhum comentário: