quinta-feira, 1 de maio de 2014

Ex-prefeito Djaci Brasileiro parabeniza trabalhador pelo seu dia e os desportistas de Itaporanga por mais uma edição do 'Poeirão'...

Mais descontraído, carismático e requisitados dos políticos itaporanguense presentes à abertura do 40º 'Poeirão', o ex-prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro (na ponta esquerda), durante sua fala, parabenizou os trabalhadores pelo transcurso de seu dia, bem como, aos desportistas locais que há quatro décadas são as principais estrelas dessa valorosa festa. À todo instante Djaci era requisitado tanto pela imprensa quanto por populares que tem nele uma pessoa acessível, seja em épocas de 'política' ou não. 
Em verdade, o que é registrado no dia-a-dia do itaporanguense. Djaci recebeu em sua residência o deputado federal Ruy Carneiro [que desembarcou às 9h no aeródromo local] e o deputado estadual Lindolfo Pires. Estavam presentes os vereadores Ricardo Pinto, Isabelle Mendes, Joaquim Salviano e Ivanilto Palmeira. Presença também do ex-prefeito de Curral Velho, Luís Carnaúba. 
Com a possibilidade de Ruy vir a ter outra missão nas eleições deste ano, Djaci já comunicou ao seu grupo que votará para deputado federal em Pedro Cunha Lima, filho do senador Cássio.

Nenhum comentário: