terça-feira, 29 de abril de 2014

Ruy rompe silêncio e fala sobre “recado” cobrado por Cícero Lucena...

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, falou nesta terça-feira (29) pela primeira vez sobre o que o senador Cícero Lucena (PSDB), em crise com o partido, vem chamando de "recado" enviado através de um amigo comum e cobrando publicização. "Não sou de mandar recado, sou muito direto. Considero Cícero Lucena um quadro importante do nosso partido e como tal será tratado", disse Ruy.
O fato, segundo Carneiro, na verdade foi um "diálogo entre amigos". Os amigos foram o próprio Ruy, o senador Cássio Cunha Lima, e o ex-prefeito de Mamanguape, Fábio Fernandes (PSDB), tratado por Cícero como o "amigo em comum". Segundo Ruy, os três apenas analisaram o quadr político e comentaram sobre a possibilidade de Cícero vir a disputar um mandato de deputado federal, como alternativa para viabilização da composição de uma aliança competitiva para assegurar estrutura partidária à candidatura de Cássio ao governo.
Carneiro também lembro que ele e Cícero foram os maiores entusiastas da tese de candidatura própria e fez um apelo pela unidade partidária.

Nenhum comentário: