sexta-feira, 2 de maio de 2014

Dupla assalta Correios de Olho D'água e leva policiais como reféns, que já foram liberados; PM's de Patos, Itaporanga e Piancó nas buscas...

 
Uma agência dos Correios no município de Olho D'água foi assaltada na manhã desta sexta-feira (2), por volta das 8h. Na fuga os suspeitos levaram os dois policiais militares que trabalham na cidade, como reféns. Equipes do 13º BPM/Itaporanga conseguiram encontrar os dois policiais que tinha sido levados e foram liberados na BR-361, em direção ao município de Catingueira - próximo ao Sítio Jurema.
Ainda de acordo com informações do 13º BPM, os dois suspeitos chegaram à cidade numa moto que havia sido roubada mais cedo na cidade de Santana dos Garrotes. O veículo foi abandonado em frente à agência dos Correios, na fuga. Os bandidos conseguiram fugir levando a viatura policial com os dois policiais (algemados), além de duas pistolas e um mosquetão 7,62 (equipamento de segurança utilizado em cordas e cabos).
Ação dos criminosos deixou a cidade apavorada e grande números de policiais de Patos, Itaporanga e Piancó trabalham nas buscas dos mesmos. (com G1/ Foto CatingueiraOnline)

Nenhum comentário: