domingo, 27 de abril de 2014

Cássio não estará presente em Itaporanga na abertura do 'Poeirão' e nem RC ainda confirmou agenda; Já Vené virá e será recebido por lideranças.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), segundo informação que chega ao blog, não estará presente na abertura do 'Poeirão' deste ano - na próxima quinta-feira (1º de maio) - quando a cidade de Itaporanga dá início ao maior torneio de futebol amador do Brasil. A abertura do evento é sempre marcado pela presença da classe política estadual.
Havia uma expectativa para a presença do líder tucano, pré-candidato ao governo, entretanto, ele deverá acompanhar o presidenciável Aécio Neves (PSDB) no evento do trabalhador em São Paulo, que todo ano é promovido pela Força Sindical - presidida pelo deputado Paulinho (SDD) que apoia o senador mineiro na disputa presidencial.
O Palácio da Redenção ainda não confirmou a vinda do governador [candidato à reeleição] Ricardo Coutinho (PSB) para a abertura do evento, enquanto. o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano (PMDB) tanto já confirmou que estará presente que lideranças da região já se organizam para preparar-lhe uma grande recepção.  

Nenhum comentário: