sexta-feira, 2 de maio de 2014

Ruy Carneiro diz que só Cássio está confirmado na chapa, e classifica Luciano Agra como nome fortíssimo para a vice...

Presidente estadual do PSDB, o deputado federal Ruy Carneiro (na foto com o signatário do blog) disse que o tucanato está mantendo conversações com várias legendas e que no momento apenas o senador Cássio Cunha Lima tem presença garantida na chapa majoritária. Ele afirmou que ainda não tem nada acertado e que o PSDB trabalha na construção de uma aliança forte, além da perspectiva de convencer o senador Cícero Lucena a disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.
"Não é demérito para Cícero, inclusive o próprio senador Ronaldo Cunha Lima já abriu mão de postular reeleição em nome do projeto, que era eleger Cássio governador em 2002", afirmou. De acordo com Ruy, ainda não existe definição em torno da vice e da senatória. Indagado sobre a possibilidade do ex-prefeito da Capital Luciano Agra ser vice de Cássio, Ruy disse ser um nome fortíssimo e que se encaixa perfeitamente na questão geopolítica, representando João Pessoa na chapa.
Disse ainda que os nomes do ex-prefeito Luciano Agra (PEN), do ex-senador Wilson Santiago (PTB), do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) e do deputado Wellington Roberto (PR) poderão ser prováveis ocupantes destes espaços.

Nenhum comentário: