segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Comerciante condena perseguição contra prestadores nas repartições do estado em Itaporanga, patrocinadas pelo prefeito e o governador...

O comerciante Erisvaldo Caiana, popularmente conhecido em todo o Vale do Piancó por Caiana Celular, se dirigiu até os estúdios da Rádio Pedra Bonita para participar do Tribuna PB desta segunda-feira (20), oportunidade em que expressou toda sua indignação à perseguição que ve sofrendo em Itaporanga por parte do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do prefeito Audiberg Alves (PTB), ambos que receberam apoio do próprio comerciante em suas respectivas eleições.
A indignação do comerciante se deu pelo fato de ter visto ontem, no debate da TV Correio, quando o governador Ricardo Coutinho afirmou não ter demitido nem perseguido. Caiana citou como exemplo a demissão de sua própria esposa, que prestava serviço no Hospital Distrital de Itaporanga e foi sumariamente perseguida pela atual direção sob determinação do prefeito, atendido pelo governo. Dezenas de ouvintes ligaram pra emissora para registrar outros casos.
"Não posso aceitar o governador Ricardo Coutinho dizer o que disse ontem no debate, que não demitiu nem perseguiu ninguém. Ele está mentindo por que eu sou o exemplo mais claro da perseguição política que acontece em Itaporanga. Assim como muitas outras pessoas, minha esposa foi demitida por que nós votamos em Cássio. E o voto não é livre? Agora, vir dizer que não persegue é mentir deslavadamente. Itaporanga tem assistido atos de perseguição como jamais visto em sua história. E olhe que eu fiz campanha para o prefeito e acabei desse jeito. Quantas e quantas outras pessoas ele não enganou. É só andar pelas ruas e registrar dezenas de casos", comentou.
"Só quero deixar claro que tenho como sobreviver por que trabalho. Tenho meu comércio, como toda região sabe. Muitas dessas pessoas que o prefeito colocou agora no estado foi só pra enganar, pra poder ganhar o voto, estão sendo enroladas. Não tenho inimizade com ninguém. Tenho muitos amigos que votam em Ricardo. O voto é livre. Agora jamais posso concordar quando dizem que não há perseguição. Mas Deus é maior do que tudo isso", disse Caiana.

Nenhum comentário: