domingo, 19 de outubro de 2014

Câmara de Diamante homenageia professores e aprova regulamentação de transporte para universitários que estudam em Patos

Em sessão realizada neste sábado (18) a Câmara Municipal de Diamante prestou homenagens aos professores Adenildo Teixeira, Edson Franco e Hérmes Filho, que receberam Votos de Aplausos, ambos com vasta biografias acadêmicas e trajetória de vida semelhantes. Também houve a outorga do Título de Cidadã Diamantense a professora Fátima Dantas, que é natural de Santa Luzia, mas há três décadas tem contribuindo com a formação educacional no município.
Os requerimentos para votos de aplausos foram apresentados pelo vereador Alan Deivid (PT), que é presidente da Casa, enquanto, o título de cidadania diamantense foi proposto pelo vereador coronel Fonseca. Também aprovaram, por unanimidade, projeto de lei que regulamenta o transporte dos estudantes universitários que se deslocam diariamente para a cidade de Patos. Uma comissão de alunos participaram da sessão para acompanhar a votação da matéria.

Nenhum comentário: