O deputado federal reeleito, Manoel Júnior (PMDB), reagiu, nesta sexta-feira (24), às acusações de que ele teria ajudado a detonar a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ao Governo do Estado nas eleições 2014. Em entrevista a Rádio Arapuan FM, o parlamentar disse quem, se alguém ajudou retirar a candidatura do deputado federal eleito, foi o próprio irmão, o senador Vital do Rêgo (PMDB), que disputou o Governo da Paraíba.
“Dizer que nós detonamos a candidatura de Veneziano, se alguém detonou foi o próprio irmão, não fui eu. Ele é que assumiu a condição de candidato. Se alguém traiu, deve ter sido lá em Campina Grande onde um teve 67 mil votos e o outro teve 17”, disparou Manoel Júnior. Após criticar ferozmente Ricardo Coutinho, Veneziano acabou apoiando o governador neste segundo turno.
Ainda durante a entrevista, Manoel Júnior também respondeu a perguntas sobre a aliança do PMDB com o PSB do governador e candidato a reeleição, Ricardo Coutinho (PSB). Manoel Júnior disse que todos aqueles que estão apoiando o socialista precisam explicar a população os motivos do apoio.
“Quem tem medo de verdade que bote o rabo entre as pernas. Eu não me vendi e não me vendo a governador nenhum. Não tem dinheiro, não tem poder econômico e facilitação”, disse Manoel Júnior garantindo que não consegue entender como o partido agora consegue subir em um palanque e negar tudo que disse contra a gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário