A Coligação 'A Força do Trabalho', encabeçada pelo PSB, tendo o governador Ricardo Coutinho como candidato à reeleição vai impetrar uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) por abuso de poder de mídia em razão do engajamento da Rede Paraíba de Comunicação em favor da candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. Para a coligação, é criminosa a forma pela qual o sistema resolveu se engajar na campanha eleitoral do tucano, em desfavor do socialista.
De tão engajado, o Jornal da Paraíba, um dos veículos do grupo, chegou a debochar do eleitorado paraibano ao expor manchete “decretando” empate na pesquisa Ibope que trouxe Ricardo com 48% da intenção de votos e Cássio Cunha Lima com 43%. Sem contar as diárias acusações irresponsáveis de supostas irregularidades no Governo e na campanha do PSB, a maioria extraída do conteúdo do guia eleitoral do tucano, como se fosse uma extensão da comunicação do PSDB.
De acordo com a coligação de Ricardo, na edição desta terça-feira (21), o Jornal da Paraíba expôs manchete sobre tema explorado no guia do candidato do PSDB, foi vetado em razão do conteúdo calunioso e discriminatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário