sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

FPF desiste de adiar início do Paraibano como sugestão para se adequar ao calendário da CBF e certame terá início no dia 10 de janeiro

Sem mudanças. Foi assim que terminou a reunião realizada ontem na sede da Federação Paraibana de Futebol entre os clubes que vão disputar o Campeonato Paraibano, a Junta Administrativa que gere a entidade e o presidente eleito Amadeu Rodrigues.
A pauta do encontro era sobre o possível adiamento da competição para fevereiro, ideia levantada por Amadeu, que queria adequar o torneio ao calendário formulado pela Confederação Brasileira de Futebol para o ano que vem. A sugestão, no entanto, não foi acatada pelos clubes, e o torneio vai ser iniciado no dia 10 de janeiro.
O interventor Eduardo Faustino foi quem presidiu a reunião, representando a Junta Administrativa, e comandou a dinâmica do encontro. O primeiro a falar foi o presidente eleito da FPF, Amadeu Rodrigues, que expôs sua preocupação do calendário do Paraibano não obedecer o proposto pela CBF, que prevê os estaduais para fevereiro, após um mês de férias e outro mês de pré-temporada.
Os dirigentes, contudo, explicaram que o Conselho Arbitral foi realizado antes da publicação do documento, que informava como seria o calendário do futebol brasileiro.

Nenhum comentário: