sábado, 20 de dezembro de 2014

Animação marca confraternização de fim de ano da câmara de Itaporanga

Neném de Adahilton substitui Jacklino na presidência a partir de janeiro
A Câmara de Vereadores de Itaporanga promoveu na noite passada confraternização de fim de ano entre vereadores, funcionários e familiares, com sentimento de dever cumprido neste ano e renovação das esperanças para que o trabalho sempre seja o mote dos próximos anos.
Jacklino Porcino deixa a presidência da Casa, no próximo dia 31, embalado numa atuação firme, proba e eficiente, respaldada em torno de sua correção e respeito para com a coisa pública e o bom funcionamento do nosso legislativo-mirim.
Entrega à Neném de Adailton a missão de fazer da Casa um parlamento íntegro, forte e independente, para bem representar os itaporanguenses. Pois ela representa o povo e é para o povo que deve-se voltar. Essas qualidades Neném já mostrou que tem.
Quanto aos demais edis, que façam da metade do mandato que lhes restam, já que encerra-se dois dos quatro anos para os quais foram eleitos, uma atuação também voltada para o povo. Deixando de lado a demagogia, o que para um e outro é um sacrifício, mas muito importante para o conjunto da obra.
Enfim, que Itaporanga possa ver nesses dois anos restantes que faltam na atual legislatura um parlamento forte o bastante para enfrentar o desafio de continuar no rumo da independência e respeito entre poderes, como está escrito em nossa Carta Magna, tendo sempre o povo como seu patrão. 
 
A festa estava bastante descontraída e animada; Ao lado as damas que embelezam nosso parlamento...
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: