quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

RC anuncia reestruturação da máquina estadual com fusão de secretarias e órgãos; o novo modelo será apresentado na próxima segunda...

Logo após o encerramento da solenidade de diplomação, na tarde desta quarta-feira (17), o governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou à imprensa paraibana que vai promover uma reestruturação da máquina administrativa do Governo, inclusive, com a fusão de secretarias e órgãos diretos e indiretos. Segundo o chefe do Executivo estadual, o anúncio da nova estrutura deverá ocorrer em entrevista coletiva na próxima segunda-feira (22).
“Eu vou fundir órgãos, eu vou acabar com secretarias, eu vou enxugar a nossa máquina, que é grande demais para o serviço que presta. É possível fazer um serviço melhor com a máquina racionalizada. Isso se chama respeito com o dinheiro do povo”, disse o governador.
Ainda segundo ele, o anúncio do secretariado e demais nomes que irão comandar os órgãos do Poder Executivo será feito após reforma da máquina, mas, antes do dia 31. “Somente a partir daí, em mais alguns dias, é que vou anunciar a equipe que irá trabalhar comigo na segunda gestão”, concluiu. 
Governador foi um dos mais aplaudidos durante a solenidade de diplomação dos eleitos, no Teatro Paulo Pontes (foto).

Nenhum comentário: