terça-feira, 16 de dezembro de 2014

TRE-PB acaba de aprovar contas de campanha de Ricardo Coutinho por unanimidade que já pode ser diplomado nesta quarta-feira

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou na tarde desta terça-feira (16) as contas de campanha do governador reeleito Ricardo Coutinho, mas com ressalvas. Apesar de o Ministério Público ter opinada pela não aprovação das contas, todos os membros da corte acompanharam o relator, juiz Tércio Chaves, pela regularidade.
As ressalvas ficaram por conta de algumas pendências que ainda precisam ser sanadas, mas que não impediram a aprovação por unanimidade. "Peço vênia ao Ministério Público e aos técnicos para votar pela aprovação com ressalvas", declarou o relator em seu voto. 
O governador reeleito declarou a justiça ter gasto na campanha o equivalente a R$ 14.017.971,77 milhões. Com isso, Ricardo Coutinho já pode ser diplomado em cerimônia nesta quarta-feira (17), quando também serão diplomados o senador eleito José Maranhão (PMDB) - seus dois suplentes -, 12 deputados federais e 36 estaduais, além dos respectivos suplentes.

Nenhum comentário: