segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

João Guimarães lista ações importantes que defendeu durante estes dois mandato e diz que continuará atuando em defesa dos itaporanguenses

Quem também esteve na bancada do PB Notícias deste segunda (15) foi o vereador João Guimarães que fez um breve relato de sua atuação parlamentar nesses dois anos - metade - do mandato, do qual tem recebido elogios pelas causas defendidas e lutas travadas. 
Dentre as quais ele destacou o pedido junto ao Dnit-PB pela instalação de lombada eletrônica na BR-361, nas imediações do sítio Pau Brasil, onde localiza-se a Agrovilla Jesus Cristo, área já bastante povoada distante cerca de três quilômetros da cidade de Itaporanga. 
Falou também da luta pela construção do novo matadouro e de reforma no açougue público, que ainda não foi empreendida pela atual gestão. E da retirada do lixão do sítio São Pedro. João anunciou à população que estava se licenciando do cargo por que irá se submeter a cirurgia nesta quarta-feira (17).
"Sei que tenho muito a fazer mas estou cumprindo meu papel como representante do povo de vir falar aos meus conterrâneos dos meus requerimentos para buscar uma melhora na qualidade de vida dos cidadãos. Ainda temos muito por fazer e com o apoio do povo saberemos como cobrar, que em verdade é uma das opções que temos como vereador", disse. O PB Notícias é transmitido diariamente pela rádio Pedra Bonita FM, que tem o editor como âncora e conta com a participação de Márcio Rodão e Hélio André.

Nenhum comentário: