segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Em coletiva à imprensa, Ricardo Coutinho fala sobre relação com os prefeitos que não lhe apoiaram: "Vou servir ao povo e não ao prefeito".

Em coletiva à imprensa na cidade de Cajazeiras, aonde esteve no último final de semana, o governador Ricardo Coutinho (PSB) falou sobre os recursos que serão investidos na recuperação e construção de estradas, já a partir do início de 2015, bem como, falou do tratamento que será dispensado aos prefeitos que não lhe apoiaram na campanha de sua reeleição.
"Não governo para prefeitos", pontificou ele. Segundo o governador, não haverá distinção de cores partidárias na sua gestão, pois a população não pode ser punida pelo simples fato de um prefeito ser oposicionista. “Vou servir ao povo e não ao prefeito”.
Mesmo afirmando não guardar mágoa dos gestores que apoiaram o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o governador alfinetou os oposicionistas: “Cada um dá aquilo que tem, se não tem nada pra dá, não dá nada”.
Ricardodisse que vai tratar os opositores com respeito e prometeu subir nos palanque daqueles que estiveram junto com ele no pleito deste ano. “Aqueles que me apoiaram eu estarei nos palanques deles para conseguirmos a vitória em 2016. É assim que se faz política”.
Ele finalizou afirmando: “Não tenho direito de discriminar a população. A população sempre terá de mim o máximo de respeito e a quantidade de obras e serviços que o nosso Governo pode oferecer”. (com Diário do Sertão)

Nenhum comentário: