domingo, 14 de dezembro de 2014

Homem é preso em Conceição e polícia suspeita que ele responda por Latrocínio em Brasília

Uma guarnição da polícia militar em Conceição, composta pelo sargento Aniceto, pelo cabo Xavier e pelo soldado Hugo, prendeu na tarde deste sábado(13), Rosalvo Filho Nuto, sob acusação de agressão contra Gildenir Bernabeu dos Santos, 34 anos, mais conhecido como “Big Loura”. Ao puxar a ficha do acusado, a polícia descobriu que contra ele existe um Mandado de Prisão, oriundo do Distrito Federal pelo crime de Latrocínio, Roubo seguido de Morte.
O nome do acusado Rosalvo Filho Nuto aparece Diário da Justiça do Distrito Federal como autor de um Latrocínio. Segundo informações da polícia, trata-se da mesma pessoa. O crime teria acontecido no ano de 1.999, quando o acusado teria invadido um bar e anunciado um assalto, matando em seguida o proprietário do estabelecimento. Na ação criminosa um jovem de apenas 15 anos também acabou morto.
De acordo com informações do sargento Aniceto, ao chegar na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, foram realizados todos os procedimentos. Após fazer um levantamento dos dados do acusado, a polícia descobriu que consta contra ele um Mandado de Prisão no Distrito Federal. Rosalvo ficou preso em uma cela da Delegacia, enquanto novos levantamentos serão feitos, afim de verificar se, de fato, trata-se da mesma pessoa. (com Gilberto Ângelo/VPN)

Nenhum comentário: