quarta-feira, 1 de abril de 2015

Prometido por vereadores poço artesiano foi perfurado em creche de Itaporanga e irá beneficiar 120 crianças além de proporcionar economia de R$ 1.500 por mês

Como prometido semana passada pelo vereador Ivanilto Palmeira, juntamente com os demais vereadores da oposição em Itaporanga (Ricardo Pinto, Neném de Adailton, Izabelle Mendes, João Guimarães e Jacklino Porcino), foi perfurado ontem (31/03) um poço artesiano lá na Creche Santa Clara de Assis, localizada em frente à Praça Frei Martinho - no centro da cidade de Itaporanga.
Reivindicação feita aos vereadores durante visita ao educandário, que é filantrópico e precisa de apoio do poder público para se manter. Nessa visita, o vereador Ivanilto Palmeira fazia entrega de kits escolares aos alunos e professores, conferindo in loco o trabalho social desenvolvido há décadas para dezenas de famílias carentes.
Essa ação louvável vai beneficiar cerca de 120 crianças, que estudam na creche, e proporcionará uma economia de R$ 1.500 mês para o educandário.

Nenhum comentário: