quarta-feira, 27 de maio de 2015

Prefeitura dá andamento a serviços de pavimentação de várias ruas em Itaporanga

A Prefeitura Municipal de Itaporanga, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, deu continuidade nesta terça-feira (26) ao programa de pavimentação em paralelepípedos de diversas ruas, visando a melhoria da qualidade de vida dos moradores das localidades beneficiadas, bem como, promover conforto na mobilidade humana interligando novos bairros e loteamentos/setores importantes da cidade.
Desde o mês de abril passado, por exemplo, está sendo construído o calçamento da Avenida Irineu Rodrigues, no trecho em que faz importante ligação com o Loteamento Paullus - em plena expansão e que já concentra dezenas de residências. A Rua José Barros também está recebendo pavimentação em seu acesso. Todo investimento feito com recursos próprios do município.
Nesta terça-feira (26) tiveram início os trabalhados de adequação do solo para pavimentação em paralelepípedos na Rua Manoel Antero, localizada no Conjunto Miguel Morato. Uma reivindicação antiga dos moradores daquela localidade e que proporcionará a melhoria do tráfego de veículos. A previsão de conclusão dessa obra é de 60 dias.
  
  
Trata-se de importante ação que além de facilitar o tráfego de veículos soluciona o problema da lama em épocas chuvosas e poeira quando em tempo seco. De acordo com a edilidade, a atual gestão está pautada em trabalhar para servir ao povo. "Se olharmos todos os programa, projetos e obras, vamos perceber o quanto o nosso município melhorou durante a nossa gestão".
O prefeito Audiberg Alves (PTB), por sinal, se encontra em Brasília onde participa da Marcha dos Prefeitos em Defesa do Pacto Federativo. Desde o início da semana, paralelo ao evento, o gestor tem mantido contato com parlamentares e ministérios visando a conquista de verbas federais para o andamento de outras importantes ações empreendidas por sua administração.

Nenhum comentário: