quinta-feira, 28 de maio de 2015

Ivanilto Palmeira rebate declaração do prefeito sobre qualidade de kits escolares distribuídos nas escolas do município, pelo parlamentar-mirim...

O vereador Ivanilto Palmeira (PTN) usou a tribuna da Câmara Municipal de Itaporanga, na sessão da noite desta quinta-feira (28), para rebater fala do prefeito Audiberg Alves (PTB) que disse que os kits escolares entregues pelo parlamentar ao alunado e professores da rede municipal seria de qualidade duvidosa, bem como, que 200 unidades é pouca perante os cerca de 1.800 alunos.
Ivanilto chamou o gestor de 'fascista' e afirmou ter entregue mais de 1.200 kits escolares aos alunos da rede municipal, bem como, aos professores. Pontuou que se sua qualidade fosse duvidosa não estaria sendo cobrado diariamente por outros professores que ainda não receberam. "Os professores me param na rua pedindo mais kits, então, como esse cidadão [prefeito] pode duvidar da qualidade dos mesmo", disse.
"E não foram 200 como esse afirmou na rádio. Entreguei mais de 1.200 kits e já garanti para o próximo ano a distribuição de kits para todos os alunos e professores da rede municipal", pontuou o parlamentar-mirim.

Nenhum comentário: