segunda-feira, 15 de junho de 2015

Cirurgião-dentista Túlio Neves inicia hoje seu Mestrado em Prótese Dentária, na Universidade São Leopoldo Mandic...

Com satisfação registramos que o amigo competente cirurgião-dentista Túlio Neves começa hoje seu Mestrado em Prótese Dentária, na Universidade São Leopoldo Mandic, localizada na cidade de Campinas - São Paulo. De acordo com Túlio, em contato mantido conosco, o objetivo desse mestrado é adquirir cada vez mais conhecimento técnico e embasamento científico para proporcionar um melhor tratamento aos pacientes.
Túlio Neves é um dos mais destacados cirurgiões dentistas de todo o Sertão Paraibano, com clínicas - a Orto Implantes, instaladas em Itaporanga e Patos. Especialista em Cirurgia Buco-Maxilo Facial, bem como, em Implantes Dentários, ele continuará trazendo para Itaporanga e Sertão o que há de mais moderno e eficiente na área. 
Túlio é cirurgião-dentista em toda a acepção da palavra. Referência dentro da Odontologia por ensinar como fazer e, principalmente, por fazer com rebuscado refino tudo aquilo o que ensina, sem restrições, sem omitir detalhes, pelo simples prazer de bem atender e também ensinar.

Nenhum comentário: