quinta-feira, 25 de junho de 2015

Expectativa em Itaporanga para encontro da Família Genipapo, domingo; o senador Cássio, Marcondes Gadelha e o deputado Genival Matias confirmaram presenças...

É grande a expectativa para o encontro da Família Genipapo no próximo domingo (28), a partir das 10h, em Itaporanga para confraternização de vários líderes familiares, que formam o tradicional clã itaporanguense, com vistas a construção de um projeto político visando a sucessão municipal do ano que vem.
O evento vai reunir membros de diversas famílias secundárias que compõe a árvore 'Genipapo', berço da criação do município. A articulação está sendo feita pelo ex-vice-prefeito Nosman Barreiro que espera colocar nas dependências da Vale Show, casa de eventos de sua propriedade, cerca de três mil pessoas. Atual vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman entende ter chegado a hora da Família Genipapo ser protagonista e retomar o poder para colocar Itaporanga 'nos trilhos'.
Dentre as presenças ilustres na festa é aguardada a do senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado Federal, do ex-deputado e suplente de deputado federal Marcondes Gadelha, do deputado estadual Genival Matias. Cássio confirmou, agora à pouco, que desembarca no aeródromo local por volta das 11h da manhã de domingo (28). Ele deve vir acompanhado do deputado estadual Tovar e do deputado Dinaldinho, além de seu pai o ex-deputado Dinaldo Wanderley. Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças da região estão marcando presença.
O evento começa a partir das 10h com churrasco, feijoada e bebida à vontade durante o dia inteiro para os convidados. A festa será animada por Edmilsinho & Banda, o forrozeiro Saulo, os teclados de Verim, a dupla Marcos & Antoni, sonorização de Heleno. 
Exatamente 3.000 mil convites foram entregues aos membros das famílias que formam a 'Árvore Genipapo'. Assinam os líderes familiares: ex-vereador Dé Rodão, o ex-vereador Titico Paulo, o ex-vice-prefeito Nosman Barreiro Paulo, o construtor Sales Pereira, o ex-vereador Duvan Pereira [pai do atual vereador Nel], o presidente do Atlântida Esporte Clube Paulo Pereira, o comerciante Damião Pereira, o comerciante Rangel Guimarães, o vereador João Guimarães, Soares Paulo, Dedé de Felinto, o advogado Neto Ferreira, a advogada Loloza Figueiredo, o comerciante Dedé Bernardino, o casal de comerciantes Edilma e Tovinha, o ex-vereador Márcio Rodão, Netinho e Orley [Filhos de Carro Paulo], Severo Barreiro Lemos, Durval Paulo Leite, Quinca e Derlan Rodão, Marcolino Rodão, Nelito Paulo e Zelito Paulo, Radik Figueiredo, Lóia Figueiredo, Lucinha Figueiredo, Boré Figueiredo, o ex-vereador Erivaldo Rufino, Inácio Paulo, o ex-vereador Zé Hilton Baião, o Major da Polícia Militar Dedeu Paulo [atual secretário do Sub-Comando da PM na Paraíba], o empresário e jornalista Paulo de Tarssio Pinto, a ex-vereadora Divani Pinto, Edmilson Porfírio, Figueiredo Filho, Zildo Barreiro Paulo, Manoel de Ana, Gorete Gomes, o empresário Sales Rodão, Ailton Pedro Paulo, Amaro Jorge, Acimara Pinto. 

Nenhum comentário: