segunda-feira, 22 de junho de 2015

Lançado o Pôr do Sol Condomínio de Chácaras a mais nova opção de viver bem, com a tranquilidade e o conforto que só a natureza pode oferecer...

O crescimento populacional da região tem impulsionado o crescimento do mercado imobiliário que a cada dia apresenta opções variadas de lazer e moradia. E a última novidade lançada no Vale do Piancó é o primeiro Condomínio de Chácaras da região, localizado às margens da PB-386 - trecho entre os municípios de Itaporanga e Boa Ventura: o Pôr do Sol Condomínio de Chácaras.
Visando atender a crescente demanda de construções coletivas na região, proporcionando comodidade e organização. Com tranquilidade e conforto que só a natureza pode oferecer e a facilidade de estar próximo a 'Rainha do Vale', principal centro comercial do Vale do Piancó, o Pôr do Sol Condomínio de Chácarasoferece qualidade de vida.
O complexo contará com: rua central, iluminação e rede de água, área de lazer, mini-campo, quiosques, churrasqueira, parque infantil, etc. O empreendimento está sendo considerado a bola da vez para investimento certo e seguro, com uma entrada e o restante em parcelas acessível que cabem no seu orçamento. O objetivo é associar morar bem em contato com a natureza.
As vendas já começaram e os interessados podem ligar para (83) 9904-3946 (Tim) e com Todinho: (83) 9820-1539 (Tim) / 9361-3000 (Claro). Pôr do Sol Condomínio de Chácaras é o mais novo jeito de viver. Venha conferir e conquiste um ótimo lugar para se viver bem e proporcionar lazer a toda sua família.

Nenhum comentário: