segunda-feira, 22 de junho de 2015

FPF divulga tabela da 2ª Divisão do Paraibano e confirma desistência Sport Teixeira

Sem a presença do Sport Teixeira, que desistiu da disputa por problemas financeiros, a Federação Paraibana de Futebol divulgou a tabela do Campeonato Estadual da 2ª divisão. Sem o clube sertanejo, a competição terá 13 participantes, que foram divididos em quatro chaves – Agreste, Litoral, Sertão I e Sertão II.
De acordo com a tabela, o campeonato será aberto no dia 15 de agosto, com o jogo entre Sport Campina x Serrano, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela Chave do Agreste. O Picuiense folga nesta rodada. 
No dia 16, domingo, serão mais quatro partidas, às 16h: Femar x Spartax, no Tomazão e Desportiva Guarabira x Internacional de João Pessoa, em local a ser definido, ambas pelo Grupo Litoral.
Pelo Grupo Sertão I jogam Sabugy x Esporte de Patos, no Estádio José Cavalcanti. O Nacional de Patos folga na rodada. E no Grupo Sertão II vão se enfrentar Cruzeiro de Itaporanga x Paraíba de Cajazeiras, em local a ser definido. O Nacional de Pombal vai folgar nesta primeira rodada.
Os dois primeiros colocados de cada grupo passam para a segunda fase, que será disputada em jogos eliminatórios: 1º do Litoral x 2º do Agreste, 1º do Agreste x 2º do Litoral, 1º do Sertão I x 2º do Sertão II e 1º do Sertão II x 2º do Sertão II. Os vencedores passam para as semifinais, que serão definidas através de sorteio.

Nenhum comentário: