domingo, 11 de outubro de 2015

Dupla armada assalta farmácia de propriedade da vice-prefeita em Conceição...

“Foi tudo muito rápido. Eles chegaram a já foram pedindo o dinheiro”, disse a atual vice-prefeita da cidade de Conceição, Nena Diniz, que se encontrava na farmácia de sua propriedade e do seu marido, o ex-prefeito João Deon Diniz. O assalto ocorreu, por volta das 21h, desta sábado (10). Dois elementos em uma moto, usando bonés levaram uma quantia ainda não informada pela família da vice-prefeita. A farmácia, que estava de plantão, fica localizada na rua Unias Ramalho, vizinha à residência da família, no centro da cidade de Conceição.
De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, os dois homens chegaram em uma moto e um deles desceu de arma em punho e anunciou o assalto, enquanto o outro ficou aguardando na moto. No momento do ocorrido Nena Diniz havia acabado de fechar o caixa da farmácia e já havia guardado a maior parte do apurado do dia. No entanto, a vice-prefeita foi rendida e eles ainda conseguiram levar uma pequena quantia, que estava ainda no caixa. Em seguida, a dupla fugiu com destino ignorado.
A polícia foi acionada e foi até a farmácia. Cópias das câmeras de seguranças da farmácia foram repassadas para a polícia, que vai analisar o caso.

Outro assalto
Cerca de 30 minutos depois do assalto à farmácia da vice-prefeita de Conceição, dois homens, também usando uma moto e com as mesmas característica, efetuaram um assalto a um posto de combustível na cidade de Ibiara. A quantia levada do posto também não foi informada. A polícia continua em diligências. (com VPN)

Nenhum comentário: