quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ibiara: Nenivaldo recebe apoio do líder comunitário Walter Quintino, “O homem do peixe”, à sua pré-candidatura...

Oposição de Ibiara anuncia importante apoio do líder comunitário Walter Quintino, “O homem do peixe”
A pré-candidatura ao cargo de prefeito do vereador Nenivaldo Barros (PSB), não para de ganhar apoio e se fortalecer na eleição municipal deste ano na cidade e Ibiara (PB). Além de contar com seis vereadores, o vice-prefeito Nenca Palitot e outras importantes lideranças locais, o grupo socialista de oposição recebeu o apoio de uma importante liderança local, que inclusive teve o nome especulado para disputar o cargo de prefeito na eleição deste ano.
O líder comunitário e Walter Quintino (PRB), durante as festividades de carnaval, esteve reunido com sua base e optou por marchar junto com o grupo de oposição que tem como pré-candidato a prefeito Nenivaldo Barros e na vice a vereadora Margarida Ramalho (PMDB).
Satisfeito com o fortalecimento de seu projeto por ter recebido “O homem do peixe”, Nenivaldo Barros comemorou a chegada do novo integrante de sua pré-candidatura: “É com muita humildade que acompanhamos o crescimento do nosso projeto. Sempre com o pé no chão e com muita fé em Deus, aos poucos vamos fortalecendo nosso projeto para o povo de Ibiara. Hoje o momento de muita alegria receber a importante soma desse líder comunitário que tanto atua em defesa do povo de Ibiara”, comemorou. (com Ascom)

Nenhum comentário: