quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Polícia Militar prende dupla acusada de furtar loja de informática em itaporanga...

Por volta de 1h da madrugada dessa quarta-feira (17), dois indivíduos tentaram arrombar a Lanchonete Americana, que fica localizada no centro de Itaporanga-PB, eles forçaram com uma pedra uma das portas que dá acesso ao estabelecimento, porém não obtiveram êxito por terem se assustado com o trânsito de pessoas, e em ato contínuo,resolveram invadir a loja RC Informática, que pertence ao empresário Renato Ferreira Vieira de Sousa, na ação eles subtraíram um Notebook.
Os suspeitos foram filmados pelo sistema de monitoramento da loja, e de posse das imagens, a equipe do Núcleo de Inteligência do 13º BPM, o N/I 13, iniciou diligencias, com o apoio da Guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo Sargento Costa, por volta das 19hs efetuaram a prisão de Railsom Paulo Nunes, 18 anos, e Wesley Washington Nunes do Nascimento, 20 anos; ambos são moradores do bairro Alto das Neves; com a dupla, os militares encontraram o aparelho eletrônico furtado.
Diante das evidencias, os policiais conduziram os acusados a delegacia de polícia civil de Itaporanga, onde se encontram a disposição do delegado plantonista. O Major Guedes, que acompanhou as diligencia, informou que “graças às imagens do sistema de monitoramento, os acusados foram facilmente identificados pela equipe de inteligência, que já mantem um banco de dados com informações sobre esses indivíduos que vivem mergulhados no obscuro mundo do crime, sendo que Polícia Militar possui a resposta certa para esses tipos de situação”. (com 13º BPM)

Nenhum comentário: