domingo, 10 de abril de 2016

Prefeita Marcília recebeu o deputado Ricardo Barbosa para reunião administrativa com vereadores e secretários municipais, em Diamante.

A prefeita Marcília Mangueira Guimarães (PSB) reuniu neste domingo (10), em sua residência, na cidade de Diamante, vereadores, secretários municipais e amigos, para uma recepção calorosa ao deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB). Na ocasição, houve uma reunião administrativa para tratar de assuntos relacionados ao município onde o parlamentar pode relacionar alguns projetos do governo que tem sido direcionados para o município.
Ricardo Barbosa lembrou aos presentes que a construção da adutora de engate rápido, para atender a população da cidade, ainda não foi iniciado devido o governo federal não ter repassado os recursos. Entretanto, ele assegurou que o governador Ricardo Coutinho deve assinar em breve a ordem de serviço para o início das obras, tão almejada pelos diamantenses. 
 
 
O deputado fez um périplo neste fim de semana por algumas cidades do Vale do Piancó. Ele esteve em Conceição, onde pela 10ª vez participou da abertura da festa do Padroeiro Santo Expedito [na Comunidade Maria Soares]. De Diamante, ele seguiu para Igaracy onde realizou mais uma visita. 
Candidata à reeleição, a prefeita fez breve retrospectiva sobre o desempenho de sua gestão e destacou a conquista de ações importantes como: a implantação do SAMU, do Laboratório de Análises Clinicas, reforma do prédio da Secretaria de Saúde/médica pediatra que irá atender as crianças do município, e, em breve, fará a inauguração do Centro de Especialidades Odontológias (CEO) e a conclusão de uma unidade básica de saúde.
Marcília tem mantido o pagamento do funcionalismo em dia e está, ainda, instalando ar-condicionados em todas as escolas da rede municipal de ensino, bem como, garantindo todos os anos a documentação para pagamento do seguro safra aos agricultores do município. (com Cássio Fotografias)

Nenhum comentário: