quarta-feira, 24 de maio de 2017

Orçamento em Piancó: Prefeito Daniel Galdino e secretários ouvem prioridades dos moradores da 1ª região; veja as fotos

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna 
A democracia participativa é uma forma de exercício do poder, baseada na participação dos cidadãos nas tomadas de decisão política. A população tem se organizado melhor em torno de infinitas questões e conquistando melhor o espaço público. Foi o que aconteceu ontem (23) em Piancó quando teve início as plenárias do Orçamento Participativo, promovido pela Prefeitura Municipal. 
Presidida pelo prefeito Daniel Galdino (PSD), a audiência teve como objetivo contemplar a Região 1 formada pelos bairros do: Campo Novo, Conjunto Mariz, Conjunto Padre Luciano, Caixa D'Água, Santo Antônio, Cossaco e Mão de Onça. O OPP é uma consulta popular com os moradores de cada região acerca dos investimentos e as ações a serem desenvolvidos no município. A audiência aconteceu no Auditório do Fórum Desembargador Luiz Sílvio Ramalho. A ex-prefeita Flávia Galdino coordenou os trabalhos de maneira exemplar, recolhendo as demandas da população.
Secretários municipais e vereadores estiveram presentes nessa primeira etapa do Orçamento Democrático Popular. Moradores dos bairros atendidos nessa audiência participaram cobrando e sugerindo ações ao prefeito e sua equipe, que se fazia presente. A gestão anotou os pedidos e ao final de todo esse processo cuidará de implementar de maneira efetiva investimentos seguindo os anseios da população. É assim que se faz um governo voltado para o bem-estar de sua coletividade. E o município de Piancó está de parabéns por mais essa ação valorosa da gestão Daniel Galdino. 
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna 
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sentadas A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Nenhum comentário: