quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Cartaxo rompe de vez com Maranhão e Ricardo não descarta possível conversa com o prefeito

Resultado de imagem para ricardo e cartaxo
O governador Ricardo Coutinho (PSB) não descartou a possibilidade de conversar com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), sobre a possibilidade de reaproximação para o embate leitoral que se avizinha. Cartaxo não acredita que o bloco de oposição apoiará seu nome para a sucessão estadual. Nesta quarta-feira (7), o prefeito pessoense exonerou os últimos emedebistas que ainda estavam lotados na gestão municipal e, assim, concretizou de vez rompimento com o senador José Maranhão (MDB).
“Em função dos interesses da Paraíba eu sou obrigado a discutir com todos os agentes que queiram discutir comigo. Os que não querem, eu não chamo. Mas os que querem, eu sou obrigado a discutir porque é uma questão óbvia, eu olho para o Estado da Paraíba. Se for para construir o que seja melhor para esse Estado, com conteúdo, com começo, meio e fim, com respeito ao dinheiro público, às políticas públicas, se for para isso, eu converso com todos que por ventura queiram conversar comigo”, disse Ricardo, nesta quarta-feira (7), durante a abertura do ano letivo da rede estadual de Educação.  

Nenhum comentário: