segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Cartaxo diz que oposição é desunida e não tem prazo para deixar prefeitura

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, afirmou nesta segunda-feira (05) que os partidos de oposição são desunidos. "Hoje a gente nem conseguiu a unidade ainda e nem fizemos a decisão em relação ao prazo", reclamou o prefeito lembrando que sugeriu que uma decisão em relação à candidatura fosse tomada até o fim do mês de janeiro.
"Tivemos um ano de debate acontecendo em 2017, de acompanhamento dos nomes, das sugestões. Eu gostaria muito que nós tivéssemos chegado ao final de janeiro com um nome da oposição apresentado à sociedade, independente de quem fosse esse nome, mas que houvesse unidade suficiente para ser apresentado esse nome para a sociedade", ressaltou o prefeito.
Após o seu prazo ter sido desconsiderado pelos partidos da oposição, o prefeito desistiu de estabelecer datas para definição de chapas e candidatos. "Infelizmente isso não foi possível, então não discuto mais prazo", declarou Luciano Cartaxo.
Já quando questionado sobre sua desincompatibilização da Prefeitura de João Pessoa, Luciano afirmou que não há definições. "Eu não decidi quando é a minha desincompatibilização. Não tem nenhuma definição em relação a essa questão", afirmou. O prefeito havia dado o prazo até o dia 31 de janeiro para que seus auxiliares anunciassem suas pretensões de deixar o cargo para lançar candidatura em 2018.

Nenhum comentário: