O líder do governo na Câmara Federal, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), afirmou que seu partido deve emplacar um nome na chapa majoritária das oposições nas eleições deste ano. Ele ainda defendeu o lançamento de apenas uma candidatura do grupo ao governo do estado. “O PP tem condições de ter participação por sua importância e pode somar em qualquer chapa e seria incompreensivo ter uma chapa sem a participação do PP. Isso não cabe na cabeça de ninguém, não é exigência, é lógica política”, afirmou.
Aguinaldo elogiou a atuação política do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e considerou natural o apoio do PP a uma possível postulação do tucano: “Temos uma parceria firmada na cidade para buscarmos esse entendimento de trabalhar pela cidade. Seria natural que havendo uma decisão de Romero, continuássemos estender o projeto para todo o estado”.
O parlamentar evitou opinar sobre a possibilidade do lançamento de mais de uma candidatura das oposições ao governo e revelou que encomendou uma pesquisa para aferir a opinião do eleitorado paraibano. “O ideal é que houvesse a unidade de todos. Encomendamos uma pesquisa agora, quantitativa e qualitativa, para fazer uma avaliação de estratégia sobre o que é melhor”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário