segunda-feira, 18 de junho de 2018

Frei Anastácio recebe apoio à reeleição, em encontro com 400 lideranças no Sertão

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) recebeu apoio ao seu projeto de reeleição em encontro realizado, sábado (16), no auditório João Venâncio, no município de Aparecida, com participação de 400 pessoas. O encontro reuniu agricultores, assentados e acampados da reforma agrária, além de representantes de comunidades de Aparecida e liderança da região.
Durante o encontro, também houve manifestação de apoio ao lançamento da pré-candidatura de Lula a Presidente da República e ao pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), mesmo sem a presença do socialista que foi convidado e não pode participar. O encontro foi promovido pelo vereador João Neto, a presidente do PCdoB de Aparecida, Valeria Rita, e o mandato do deputado Frei Anastácio.
O parlamentar disse que ficou mito feliz com a manifestação de apoio ao projeto de reeleição dele e o apoio incondicional ao retorno de Lula ao cenário político. “Foi uma manhã muito proveitosa onde discutimos, com o povo e as lideranças, a conjuntura política do nosso estado e do país. Fiquei muito feliz em receber o apoio de todos os participantes ao nosso projeto de reeleição. Além de lideranças políticas e sindicais, havia representação de 25 assentamentos e acampamentos da reforma agrária do Sertão. Agradeço de coração ao vereador João Neto e a presidente municipal do PC do B, Valéria Rita, por tudo que foi realizado. Agradeço também a cada pessoa que deixou seu lar para participar do encontro”, afirmou.

Nenhum comentário: