quinta-feira, 19 de julho de 2018

Marco Antonio Cartaxo lança pré-candidatura a deputado federal em evento que contou com presenças de Luciano, Lucélio e Cássio

 
Um encontro realizado em um ambiente privado marcou o lançamento da pré-candidatura do ex-vereador Marco Antonio Cartaxo (PV) a deputado federal, na noite desta quarta-feira (18) em João Pessoa. A ação contou com as presenças do prefeito Luciano Cartaxo (PV), do pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV), do senador Cássio Cunha Lima (PSDB – pré-candidato à reeleição), do pré-candidato a deputado estadual Zennedy Bezerra (PV) e de várias lideranças políticas.
Durante a reunião também foram consolidados o apoio à pré-campanha de Marco Antonio por parte dos ex-vereadores Benilton Lucena (atual ouvidor geral do município), José Bezerra Filho (adjunto municipal da Articulação Política), Bira Pereira (secretário de Transparência Pública da PMJP) e Santino Braz, entre outras lideranças. Também estiveram presentes o secretário municipal de Saúde, Adalberto Fulgêncio, o presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia, o médico Marcelo Queiroga, familiares e amigos.

Nenhum comentário: