Há um esforço muito grande na base oposicionista [ligada ao Clã Cartaxo] de manter as aparências, mas está cada vez mais difícil e a campanha do cada um por si e nenhum por todos é cada vez mais evidente. Vai acontecer muito isso: apoio com mistura de candidatos de chapas diferentes.
Depois de informações de telefonemas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para prefeitos pedindo voto apenas para ele e para o filho, sem tocar no nome do Lucélio (PV) e de Adalberto Fulgêncio [secretário municipal da Saúde na Capital] dando o troco naquela reunião com comissionados da Saúde, onde o nome do tucano sequer foi tocado, mas um fato foi registrado.
A prefeita da cidade de Boa Ventura, Leonice Lopes (do PSD), ex-partido dos Cartaxo e que ainda faz oposição ao governo, anunciou para quem vai seus votos. Sem pedir segredos, Leonice revelou que vota para o Senado em Cássio Cunha Lima, a quem é muito ligada, e pasmem, no restante da chapa vota em Veneziano Vital do Rego e em João Azevedo, ambos do PSB.
E Lucélio? Bem, esse segue solitário em sua pré-campanha. (com Marcos Wéric)
Nenhum comentário:
Postar um comentário