Em um almoço nesta segunda-feira (14), no Restaurante Nau, em João Pessoa, 10 deputados da bancada de oposição ao Governo João Azevedo na Assembleia Legislativa fizeram a primeira reunião da nova legislatura. Após o encontro, o bloco anunciou que votará unido na eleição para a Mesa Diretora na Casa de Epitácio Pessoa para os dois biênios. O deputado federal Julian Lemos (PSL) esteve presente no encontro.
Na oportunidade, os deputados discutiram também o nome para liderar a bancada no próximo biênio. O martelo ainda não foi batido em relação à liderança do grupo, mas os parlamentares tiveram a oportunidade de avançar sobre nomes. “Estamos analisando o melhor nome, mas não terá divergência. Escolhermos juntos. Definimos que as decisões serão tomadas ouvindo todos. Aqui ninguém é maior que ninguém e não temos donos, estaremos aqui pra honrar o interesse público e a vontade do povo de bem da Paraíba”, disse o segundo deputado mais votado nas eleições de 2018, Wallber Virgolino (Patriotas).
Além de Camila e Walber, participaram da reunião os deputados Tovar Correia Lima (PSDB), Moacir Rodrigues (PSL), Cabo Gilberto (PSL), Raniery Paulino (MDB), Anderson Monteiro (PSC), Galego de Souza (PP), João Henrique (PSDB) e Eduardo Carneiro (PSDB). Dra. Paula (PP) e Caio Roberto (PR) não participaram do encontro, mas justificaram a ausência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário