quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Escolha de secretaria estadual para acomodar Hervázio vira incógnita

Escolha de secretaria estadual para acomodar Hervázio vira incógnita
Segue indefinido o futuro do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) na gestão do Governador João Azevêdo (PSB). Depois de deixar a liderança da bancada de situação e de ser preterido da presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, o parlamentar agora é cotado para assumir uma pasta na gestão estadual, todavia a escolha da secretaria ainda é um entrave a ser solucionado.
Na tarde desta quinta-feira (07) uma fonte ligada ao parlamentar relatou que, por enquanto, Hervázio nem confirma nem descarta essa possibilidade de integrar o primeiro escalão da gestão João, todavia, nada foi definido por conta da falta de expressão que as atuais secretarias - ainda estão acéfalas - possuem no campo político.
“Hervázio está conversando sobre assumir uma secretaria no Governo, mas ainda não há definição sobre qual delas seria, já que as que estão sem  titular não atraem o socialista, não têm tanta expressão”, contou a fonte. Se a articulação se concretizar, Hervázio irá retribuir a outrem o gesto que já o beneficiou em legislaturas passadas, quando era apenas suplente e foi alçado a condição de titular na Casa de Epitácio Pessoa por dois mandatos consecutivos.

Nenhum comentário: