sexta-feira, 12 de abril de 2019

‘Quem tem prazo não tem pressa’, diz Bruno Cunha Lima ao revelar convites de quatro partidos para filiação

BRUNO DESPEDIDA - 'Quem tem prazo não tem pressa', diz Bruno Cunha Lima ao revelar convites de quatro partidos para filiação
Depois que deixou os quadros do Solidariedade na Paraíba por divergir da maneira como o atual presidente estadual da sigla, Manoel Júnior (SD) pensa, o ex-deputado e atual chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima continua sem partido. Mas, apesar de acéfalo partidariamente, o ex-parlamentar já tem o passe cobiçado por pelo menos quatro siglas, mas avisou que essa decisão vai ser tomada no momento oportuno, tendo em vista que o prazo para se filiar é abril de 2020.
“Quem tem prazo não tem pressa. Como o prazo é abril a gente tem um ano para debater com os partidos, base aliada e as entidades de classe da cidade. É preciso haver diálogo, sobretudo nesse momento que o país passa, onde ser político tem se tornado uma tarefa cada vez mais árdua”, comentou Bruno que destacou também o crescimento de 800% na sua votação em João Pessoa, comparado às eleições de 2014. (com Blog do Ninja)

Nenhum comentário: